terça-feira, 8 de maio de 2012

O curso!!!!!!

Hola!!!

P: No fim de semana que passou tivemos o tão aguardado curso com o mestre Fernando Ruiz!!!
Foram dias incríveis e inesquecíveis, além de tudo que aprendemos, o Fernando é um grande pintor e uma grande pessoa, muito simpático e amável acabou cativando a todos!!!!
E: En lo fin de semana que passo por fin ocorrio lo curso con Fernando Ruiz!!!!
Fueran dias increibles, a mas que un gran pintor Fernando es una gran persona, muy amable e simpatico ha cativado a todos!!!!
P: Na sexta o Maestro, Alaerte e eu preparamos as figuras, lixando e colocando massa onde fosse necessário. Uma tarefa que em princípio seria massante acabou sendo muito divertida e nós passamos ótimos momentos juntos.
E: En viernes el maestro, Alaerte y yo hemos preparado las figuras, lijando y ponendo massilla. Un trabajo que seria muy massante se cambio en muy divertido y nosotros hemos passado um dia muy bueno.

P: Ainda não consigo acreditar que os box art da Art Girona passaram um dia em cima da mesa de jantar da minha casa!!!
E: Aun no consigo creir que los box art de Art Girona estavan en cima de la tabla de mi casa!!!!
P: Ao meio dia saímos para almoçar e minha mulher se juntou ao time!!!!
E: Al medio dia nosotros emos salido para comer y mi mujer se junto al equipo!!!!
Imagens da manhã de sábado:


P: Todos assistindo atentamente o mestre pintando no telão !!!
E: Todos mirando el maestro pintando en la pantalla!!!

P: Agora tentando por em prática...
E: Ahora es hora de poner en practica...


P: Intervalo para o almoço.
E: Una parada para comer.
P: Fernando já faz parte da família!!
E: Fernando ya hace parte de mi familia!!!



Agradecimentos:
P: Gostaria de agradecer ao maestro Fernando Ruiz pela coragem de atravesar o oceano para apostar no nosso projeto, por todo empenho, na busca de patrocinadores,materiais e todo esforço para nos transmitir seus conhecimentos.
Gostaria de fazer um agradecimento especial a minha mulher e minha cunhada, que me ajudaram muito em tudo, encontraram os restaurantes, fizeram reservas, procuraram hotéis, material e tudo mais!!!
Agradeço aos amigos que participaram do curso, sem os quais nada disso teria acontecido, e que além da participação ajudaram muito, inclusive a desmontar e transportar tudo!!!!

Gracias:
E: Me gustaria mucho dar gracias al maestro Fernando Ruiz, por su coraje de cruzar el atlântico para apostar en nuestro proyecto y por todo compromisso buscando patrocinadores, materiales y esfuerzo para passar a nosotros sus conoscimientos.
 Me gustaria hacer una agradecimento muy especial a mi mujer y mi cuñada que han me dado grande ayuda para hacer todo, sea buscando sitios para comer, hoteles, material y todo mas!!!
Muchas gracias a los amigos que han venido al curso, pues que vosotros hicieram que esto sea possible y que aun an me ayudado mucho, hasta a demontar e cargar todas las cosas!!!!


Hasta luego...

Um comentário:

  1. Parabéns Fabricio. Evento foi um sucesso total. Não faltou nada, deu TUDO certo, e rendeu mais que poderiamos imaginar. Aprendemos muita coisa, fizemos novas amizades e reforçamos as antigas. Fim de semena perfeito.

    Abraço

    ResponderExcluir