sábado, 15 de maio de 2010

Andanças pela Espanha

Hola!!!!!
Começo o blog, lembrando da viagem que mudou minha vida modelística. Em dezembro de 2009 pude realizar um grande sonho, viajar para Espanha e conhecer a "meca" das figuras.
Além de conhecer vários modelistas espanhóis, alguns que já conhecia no mundo virtual, tive a maravilhosa oportunidade de fazer um curso com o grande Maestro José Manoel Palomares, um dos grandes pintores da nossa arte.
Nessa viagem também pude assistir a uma aula do curso de outro grande Maestro, Jaume Ortiz, na loja Samarkanda.









No meu primeiro dia em Barcelona programei uma visita a loja Samarkanda, como já havia combinado com alguns amigos do mundo virtual, quando cheguei lá fui recebido por umas dez pessoas, e ao abrir a porta, o dono da loja, o Antonio já me recebeu perguntando se eu era o "Fabrizio"(que era como eles me chamavam).
Na foto: Monteserrat(esposa do Antonio), Raul Murcia Benal, Josep Maria Blanco (Kpg), Antonio, Eu e no chão el jefe, Mr. Spyke.
Nesse dia havia várias pessoas na loja, uma delas bastante conhecida no mundo das figuras, Rosman, de jaqueta branca, entre outros que eu não lembro o nome:

















Nessa foto o Raul e o Josep dão uma olhada no cavaleiro do Santo Sepulcro que eu comprei lá:
Raul, eu e o Josep, na frente de uma cristaleira cheia de figuras fantásticas, algumas delas pintadas pelo Gran Maestro Jaume Ortiz, inclusive, uma vinheta do livro de paraquedistas alemães da squadron.
Bom, nos próximos vou falar mais sobre a viagem, as pessoas que conheci e o que aprendi por lá.
Abraços e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário